O jardim é o cartão de visitas dos imóveis, além de ter um papel fundamental para harmonia, segundo o Feng Shui (técnica milenar chinesa utilizada para equilibrar ambientes). Diante disso, seja em residências, ou seja em condomínios, vale a pena investir em um bom projeto de iluminação de jardim Santana.
Afinal, a iluminação de jardim Santana deixa o espaço muito mais bonito e funcional durante a noite. E, é claro, contribui com a segurança do imóvel e valorização das plantas.
Então, que tal escolher as melhores luminárias para decorar a área externa? Para ajudá-lo nessa missão, a Galassi reuniu três ideias de iluminação de jardim Santana. Olha só:
A primeira dica é usar pendentes de led para iluminação de jardim Santana. Essas luminárias são úteis para criar um clima mais aconchegante e receptivo à área externa. Nesse caso, a dica é montar um varal de luzes em espaços onde ficam as mesinhas e sofás.
Por outro lado, se quiser apostar no minimalismo, escolha um pendente lindo e foque em determinado objeto ou área de convívio importante no seu jardim.
Além disso, é essencial implementar o projeto de iluminação de jardim Santana em escadas e corredores. Só assim é possível facilitar a circulação das pessoas e evitar acidentes. Em escadas, as luminárias embutidas criam um efeito moderno. Podem ser implementadas tanto nos degraus, como nas laterais da parede.
Já os corredores ficam lindos ao ganhar uma iluminação de jardim Santana aparente. Por isso, use os spots de chão para garantir segurança durante a passagem das pessoas, bem como indicar o caminho até a residência.
Como as plantas são a alma de todos os jardins, não poderia faltar os refletores para valorizar árvores, flores e até mesmo o gramado da área externa. Nesse caso, a dica é usar a iluminação de jardim Santana direta, centralizada nas vegetações mais lindas do ambiente.
Que tal planejar agora mesmo a melhor iluminação de jardim Santana? Acesse o site da Galassi para ter acesso à essas e outras luminárias para área externa!